Após 45 anos, Centro Educacional Presidente Médici recebe a maior reforma de sua história




 

EDUCAÇÃO É A BASE DA SOCIEDADE

A comunidade do bairro Joaquim Romão e adjacências está ansiosa para receber o ¨novo Presidente Médici¨, mais moderno e com sua estrutura toda requalificada, considerada a maior reforma desde sua inauguração em 1972. Atualmente a unidade escolar conta com 15 salas de aula e 1.160 alunos matriculados em três turnos; manhã, tarde e noite, requerendo da Secretaria de Educação uma atenção especial para  a reforma, que foi ampliada para melhorar ainda mais o espaço para os alunos e professores que conviviam com uma estrutura antiga e inadequada para os dias atuais. Todas as salas foram reformadas, ganharam climatizadores e forro de teto. O Diretor Toinho de Miquilino é o maior entusiasta, faz todo o acompanhamento da obra desde que foi iniciada, todos os dias da semana, sem folga.

Encontramos uma mãe de aluno que falou ao nosso repórter em tom de desabafo – ¨antes o Médice estava esquecido, agora sim, está mudando para melhorar¨

A equipe do Blog Jequié Urgente esteve no Médici e conferiu o trabalho que está sendo realizado, com muita dedicação e esforço para que a unidade escolar possa ser entregue o mais breve possível.



Comentários no Facebook:

Comentários

Categoria: Jequié

Deixe uma resposta

A equipe Jequié Urgente não publicará seu e-mail