Bahia: ¨Palhaço assustador¨ é preso e pai diz que ele só queria ficar famoso no youtube




Sem nenhuma graça

Incidente ocorreu em Juazeiro, neste final de semana. Jovem foi preso em flagrante, acusado de perturbação da ordem e por perseguir pedestres, com um machado.

palhaco

Na madrugada deste domingo (16), a Polícia Militar recebeu denúncia dando conta que um ¨palhaço estaria aterrorizando¨ pessoas em via pública, em uma avenida de Juazeiro, norte da Bahia.

palhaco

Viaturas se dirigiram até o local, flagrando um jovem, fantasiado de palhaço, portando um machado e correndo atrás de cidadão. Um segundo indivíduo estaria com ele, filmando a cena com o celular.

pal

No mesmo instante os policiais efetuaram disparos de balas de borracha para conter o indivíduo, imobilizando-o. O acusado foi então conduzido, juntamente com o material apreendido, para o Complexo Policial, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Segundo informações, o pai do jovem informou que o filho estava fazendo vídeos para postar no YouTube com o intuito de ganhar dinheiro. Em seu perfil no Facebook, o rapaz postou mensagem se mostrando arrependido com a ideia infeliz. A PM recomenda que ninguém repita essa prática, pois coloca sua própria vida em risco.

Fonte:  Blog Edenevaldo Alves.



Comentários no Facebook:

Comentários

Categoria: Bahia

Deixe uma resposta

A equipe Jequié Urgente não publicará seu e-mail