Bandidos que executaram um Bombeiro Militar em SP, fugiram para Jequié, em seguida foram abatidos em confronto com a CIPE Central em Ubatã




 

O CRIME NÃO COMPENSA

Dois homens identificados como João Vitor Santos Araújo e Anderson Santos da Silva (30) foram a óbito nesta segunda-feira (08), na Rua Lauro de Freitas, Bela Vista, em Ubatã, após intensa troca de tiros com guarnições da CIPE Central e da Polícia Militar de São Paulo. 

A dupla é suspeita de ter assassinado, no último dia 29 de dezembro, um Bombeiro Militar em São Paulo. A época, João Vitor, Anderson e mais um comparsa, preso após o homicídio, assassinaram a vítima com um tiro na nuca após um assalto a uma loja de conveniência de um posto de combustível. Após cometer o homicídio em São Paulo a dupla fugiu, conforme informações da PM, inicialmente em Jequié e nos últimos dias em Ubatã, na casa do pai de um dos suspeitos. 

Ainda segundo a PM, na operação desta segunda após avistar as guarnições, a dupla, que reagiu a abordagem e acabou sendo alvejada, foi socorrida ao Hospital César Monteiro Pirajá, mas acabou indo a óbito antes de dar entrada na Unidade Hospitalar. Com João e Anderson, a PM encontrou dois revólveres calibre 38 municiados, drogas e três celulares. (Ubatã Notícias)

 

O CASO

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/bombeiro-e-assaltado-e-morto-em-posto-de-combustiveis-na-zona-leste-de-sp.ghtml



Comentários no Facebook:

Comentários

Categoria: POLÍCIA - REGIÃO