Câmara aprova concessão de títulos de cidadão de Ipiaú para cinco personalidades, Aline Peixoto e Euclides Fernandes estão entre os contemplados




 

Em votação única, por “acordo de lideranças”, o plenário da Câmara Municipal de Ipiaú aprovou um “pacote” de três  projetos de resolução que concede títulos de cidadania ipiauense a quatro personalidades do cenário político baiano. Dois desses projetos foram aprovados por unanimidade, enquanto um encontrou resistência por parte de dois vereadores. A exceção ficou com o  projeto da autoria da vereadora Andreia Novaes que contempla o prefeito de Salvador, ACM Neto com a importante honraria. A proposição de Andreia recebeu 10 votos favoráveis e dois contrários  (10 X 2).  

Os votos contrários foram dados pelos vereadores Orlando Santos (PT) e Claudio Nascimento (PSD). Por unanimidade, foram aprovados os projetos da autoria do vereador  do vereador Alessandro Moreira de Jesus- “San de Paulista”, tornando cidadão ipiauense o deputado estadual Euclides Fernandes, e do vereador Robson Moreira (DEM), agraciando o deputado estadual Sandro Régis.

Em tramite normal, ou seja, em segunda e última votação foram aprovados por unanimidade dois projetos da autoria do vereador Josenaldo de Jesus ¨Jô da AABB¨ (PP), concedendo  o  titulo à Primeira Dama do Estado, Aline Peixoto e ao major Jorge Alexandre, ex-comandante da 55ª Companhia Independente da Policia Militar, sediada nesta cidade.
*José Américo Castro/ ASCOM- Câmara de Ipiaú


Print Friendly, PDF & Email

Comentários no Facebook:

Comentários

Categoria: Política - região