Clube de Tiro Jequieense promoveu a ¨Taça Calibre de Tiro ao Prato¨, inaugurando a Pedana Danilo Peleteiro




 

 

CLUBE DE TIRO JEQUIEENSE

Aconteceu no último Domingo (08), na sede do CTJ (Clube de Tiro Jequieense) a ¨Etapa Calibre de Tiro ao Prato 2018¨, na oportunidade, 32 atletas de Jequié, Jaguaquara e Ipiaú participaram.

De acordo com o relato dos participantes e convidados, foi um domingo diferente, recheado de muita alegria e alto astral, com a presença de mulheres, crianças e admiradores do esporte.

O Tiro ao Prato é um dos esportes que requer muita disciplina, concentração e agilidade para que o atirador possa acertar os alvos em movimento, já que o tiro é dado em várias posições e ângulos diferentes, exigindo o máximo do praticante. A modalidade é praticada em todos os países do mundo. 

Nesta etapa em Jequié, vários atletas se destacaram no ranking geral, sendo que o 1° lugar ficou com Rubens Dátila, em 2° Lugar, Joadson Ferreira e em 3°, Vinicius Cururin. (resultado completo CLIQUE AQUI).

O CTJ vem se destacando no esporte do tiro em toda Bahia, sediando Etapas do Campeonato Baiano de IPSC, com representantes participando em diversos pontos da Bahia e Brasil.

APOIO: BLOG JEQUIÉ URGENTE

 



Comentários no Facebook:

Comentários

Categoria: ESPECIAL

Deixe uma resposta

A equipe Jequié Urgente não publicará seu e-mail