É o amor! Timbalada interrompe show para mulher pedir namorado em casamento; fotos




 

CARNAVAL E AMOR

A Timbalada comoveu o público do camarote Planeta Band ao promover um pedido de casamento durante o show deste domingo (11) no palco Cidade Elétrica. Durante a apresentação, a cantora Paula Sanffer chamou ao palco a capixaba Malu Rossi, de 31 anos, que preparou uma surpresa para pedir a mão do namorado Victor Rosalem, de 34 anos, em casamento. Os dois começaram a namorar há dez anos, com um pedido feito pelo então amigo no meio de um show da Timbalada em Vitória, no Espírito Santo.

“Nós começamos a namorar no dia 6 de outubro de 2007, em um show da Timbalada. Sempre tivemos em comum o amor pelo axé e pela Bahia, mas nunca tivemos a oportunidade de conhecer a Bahia. Esse era o nosso sonho. Então eu juntei dinheiro e comprei as passagens sem o Victor saber. Não tinha ideia se conseguiria subir no palco, mas deu tudo certo, e foi lindo demais”, contou a noiva.

Emocionado, Victor parecia não acreditar na cena que estava acontecendo. “Eu não estava entendendo a situação, quando vi já estava em cima do palco com a Malu me pedindo em casamento. As pessoas costumam dizer que amor de micareta não vinga, mas nós provamos o contrário. São dez anos de amor, companheirismo e um filho de um ano. E agora, depois de ser pedido em casamento em cima do palco da Timbalada, na frente de milhares de pessoas, nós vamos casar”, afirmou.

Sob os aplausos do público, o casal cantou e dançou a música Minha História, junto com a Timbalada. No final do show restou apenas uma dúvida entre o casal: onde passar a noite. Como vieram sem planejamento para a cidade, não conseguiram reservar hotel.

A única certeza é que o Carnaval de Salvador, a Timbalada e o camarote Planeta Band Othon serão inesquecíveis na vida do casal.

FONTE: INFORME BAIANO



Comentários no Facebook:

Comentários

Categoria: CARNAVAL 2018

Deixe uma resposta

A equipe Jequié Urgente não publicará seu e-mail