Presidiário liga para para a polícia para negociar soltura de esposa presa com fuzil




 

A mulher de um presidiário detido no Conjunto Penal de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, foi presa em flagrante com rifle, fuzil, pistola, revólver, munições e drogas pela Polícia Militar em um mercadinho da cidade. Durante a prisão, o próprio presidiário ligou para um dos smartphones apreendidos e tentou negociar, sem sucesso, a soltura da companheira. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) na noite de terça-feira (7).

Josete de Oliveira Santos, de 44 anos, é companheira de Genivaldo Reis dos Santos, conhecido como “Mó”, e administra o mercadinho onde foi presa e onde foi localizado o material apreendido. Genivaldo ligou para um dos celulares apreendidos para tentar negociar a soltura da mulher, mas não conseguiu. Não foi detalhado pela SSP-BA como o homem fez a ligação de dentro do presídio.

Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Feira de Santana. A Polícia Civil investiga qual a participação de Mó na compra e armazenamento dessas armas e munições. *Informações do G1



Print Friendly, PDF & Email

Comentários no Facebook:

Comentários

Categoria: Bahia