Turista mineiro é encontrado afogado em Ilhéus nas imediações do Batuba Beach




O corpo de um turista foi encontrado, na manhã desta segunda-feira, 12, próximo a cabana Trem Bom, na zona sul de Ilhéus. Segundo informações, a vítima identificada por George Tiago Gandana, natural de Montes Claros – Minas Gerais.

O afogamento ocorreu na última sexta-feira, 09, por volta das 17hs, nas imediações do Batuba Beach, em Olivença.

mineiro

Os familiares estão hospedados em um hotel da cidade e já fizeram o reconhecimento do corpo. A equipe do Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus foi acionada para o levantamento cadavérico e, posteriormente, será transladado para a terra natal. A família bastante abalada não soube explicar se no momento do afogamento havia a presença de salva-vidas. Conforme informações obtidas pela reportagem do FRN, esse não é o primeiro afogamento que acontece no local.

Fonte: Vermelhinho Itabuna

Na semana passada, dia 5 de setembro, uma jovem de 18 anos morreu afogada na Praia da Ponta da Tulha, em Ilhéus, região sul da Bahia. A vítima estava a passeio com uma amiga, quando decidiu tomar um banho de mar e acabou se afogando. A amiga dela também estava no mar, mas conseguiu se salvar. No mesmo dia, um outro turista mineiro morreu afogado na Praia dos Coqueiros, em Trancoso, destino turístico do município de Porto Seguro. De acordo com a polícia, a vítima entrou no mar sozinha, e chegou a ser resgatada por populares, que tentaram a reanimação.

Fonte: (G1)



Comentários no Facebook:

Comentários

Categoria: Acidentes

Deixe uma resposta

A equipe Jequié Urgente não publicará seu e-mail

1 Comentário