¨Chave de cadeia¨: Elemento perigoso que já efetuou mais de dez assaltos em Jequié é preso mais uma vez pelo mesmo crime




CHAVE DE CADEIA

Um velho conhecido da Polícia de Jequié, Leandro Alves Brito vulgo “Leonoro“, foi preso mais uma vez em Jequié após cometer um assalto na manhã desta terça-feira (25) na Shopping Só 10, localizada no centro de Jequié. Após o crime, um vídeo via WhatsApp foi enviado pelo disque denúncia (73) 9 8898-2251, no da loja Shopping 10 gravado durante o assalto, em seguida a equipe da SOInt, diligenciou a coleta de dados e identificou o suspeito do crime. Ele foi localizado nas imediações da Rua Bruno Neto, no bairro Mandacaru.

O elemento já tem várias passagens pela polícia, todas por furto e roubo de mercadoria em lojas de Jequié, totalizando mais de estabelecimentos comerciais; LOJAS BIG, BIG BABY, BUTTON SHOP, KIT FEST, BALLON FEST, VISTA MAIS, SUPERMERCADO CIDADE SOL, MERCADINHO NOVA ESPERANÇA, FARMÁCIA 24 HORAS e transeuntes, principalmente no Centro Industrial de Jequié e centro.




Foi solicitado o apoio da CETO, que o conduziu para a 9ª COORPIN, para a adoção das medidas cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO:

 Roupas usadas no assalto;
Documentos pessoais.



Comentários no Facebook:

Comentários

Categoria: Polícia - Jequié