¨Dia de Bahêa¨: Em evento para a torcida, Bahia e Arena Fonte Nova assinam novo contrato




 

ESPORTE

Diferente das outras vezes, em que foi realizado em dias de jogos, o evento ‘Dia de Bahêa’, acontecerá neste sábado (15), das 9h às 13h, na Arena Fonte Nova, um dia antes do jogo contra o Palmeiras, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No dia, o Bahia vai firmar um novo vínculo com o consórcio da praça esportiva até abril de 2021. Além disso, o torcedor vai poder  visitar ao vestiário, banco de reservas, zona mista, sala de imprensa e gramado e participar do Feirão de Associação, que dará isenção da taxa de adesão de R$ 25.

“A gente tomou a decisão de fazer um ‘Dia de Bahêa’ incomum justamente para ser um dia marcante de assinatura de contrato entre Bahia e Arena Fonte Nova. Temos um novo contrato, com muita coisa para apresentar, além de explicar os elementos do contrato. A gente vai fazer com que o sócio e o torcedor viva a Arena em um dia sem jogo…”, disse o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, ao programa do Esquadrão, da Rádio Sociedade.

Segundo o mandatário, a nova ligação entre Bahia e Arena trará um “avanço” para o clube, que terá loja e museu dentro do estádio.

“Acho que o novo contrato é um avanço significativo. A loja, o museu, uma série de coisas em relação a comunicação visual. Vai ser um dia produtivo para o sócio e torcedor do Bahia”, explicou. O evento é aberto ao público, com entrada e estacionamento gratuitos.

FONTE: BAHIA NOTÍCIAS



Comentários no Facebook:

Comentários

Categoria: Esporte

Deixe uma resposta

A equipe Jequié Urgente não publicará seu e-mail

1 Comentário

  1. Do you have a spam issue on this website; I also am a blogger, and I was curious about your situation; we have created some nice methods and we are looking to swap techniques with others, please shoot me an e-mail if interested.

    Resposta