Notícias de Jequié e Região

IBIRATAIA: Mulher acusa ex-marido e vereador Ravi Machado de agressão; Em nota vereador se defende

27

 

REGIÃO

Vereador de Ibirataia e líder da prefeita na câmara, Ravi Machado foi denunciado por sua ex-mulher e está envolvido em um dos maiores escândalos de agressão envolvendo a própria família na cidade.

De acordo com um vídeo gravado por sua ex-esposa, Najara Ferreira, na qual se diz vítima de uma covarde agressão contra ela e uma de das filhas do ex-casal, que teria sido puxada pelos cabelos de dentro do veículo da família, na sequência, conforme diz Najara, Ravi a teria agredido agredido apertando seu pescoço na frente das crianças.

VÍDEO

O vídeo foi postado na noite desta quarta-feira (26), em seguida, o vereador Ravi emitiu Nota Pública, conforme transcrição abaixo;

 

“Venho manifestar o meu relato a respeito do que aconteceu na noite de hoje, dia 26 de dezembro de 2018 onde coloco inicialmente que procuro as redes sociais e os meios de informação porque não tive outra alternativa no momento para me defender, mesmo sabendo que não gosto de me expor dessa maneira. A mãe de minhas filhas no vídeo e no áudio coloca-se tão somente como vítima alegando que fui eu quem a agredi sendo que na verdade o que aconteceu foi o contrário.

A manifestação descontrolada deu-se tão somente por parte dela tentando manipular uma de minhas filhas para não ficar comigo em minha casa. Todos conhecem a minha pessoa enquanto pai e o quanto me preocupo em manter a ordem e a paz com aquelas pessoas que eu amo e não seria diferente com a minhas filhas.

No demais, manifesto todo meu carinho e todo meu amor por minhas filhas e digo que faço o que for preciso para continuar mantendo-as em um ambiente saudável, criando minhas filhas da melhor forma possível, trazendo educação, amor e muita diversão e felicidade para cada uma delas…A justiça será feita e tenho certeza de que não falhará!

Neste momento peço a todos que esperem a justiça realmente mostrar o lado da verdade e na figura de Pai me manifesto colocando que vou de encontro a todo qualquer tipo de manifestação conivente com alienação parental. Agradeço o apoio da minha família, dos amigos e de todos os que estão ao meu lado me dando apoio, porque todos realmente me conhecem e sabem que sou incapaz de fazer algum mal à qualquer pessoa principalmente de agredir uma mulher ! Todas as provas já estão sendo juntadas e mantenho meu posicionamento firme e tranquilo porque a minha consciência é quem me guia e o Senhor Jesus que me orienta. Tenho provas documentais e testemunhais de que fui agredido.”

Aguardemos ¨cenas do próximo capítulo¨ nessa triste história da vida real.

 

Comentários no Facebook:

Comentários

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.