Notícias de Jequié e Região

A luta continua: Conheça um pouco do pequeno Heitor que ainda precisa de doações

A luta pela melhora do pequeno Heitor de 1 ano e 8 meses continua e nós do Blog Jequié Urgente temos acompanhado essa luta diária da família, através da rede social da mãe do pequeno Heitor. Quem quiser conhecer o dia a dia dessa família, basta olhar o Instagram da mãe do Heitor @vanessasendomae2.

O pequeno Heitor é acometido por duas anomalias. sendo a Hidrocefalia, que é o aumento anormal do fluído cefalorraquidiano dentro da cavidade craniana e Esquizocefalia. Devido a esses dois problemas, o Heitor precisa da ajuda de Fonoaudiólogo e Fisioterapia para conseguir fazer as tarefas simples do dia a dia, como andar, comer pela boquinha e sentar sozinho. 

E para o custeio de todo esse tratamento a família criou uma ” Vakinha” virtual para arrecadar 25 mil reais, e até o momento foi arrecadado apenas 3.680 Reais. Quem poder ajudar, basta clicar aqui nesse link VAKINHA DO HEITOR e fazer sua contribuição. Ou se desejar pode depositar diretamente na conta da Vanessa mãe do Heitor que é:

Vanessa Pereira Santos

Agência: 0071

C/P: 00059891-6

Caixa Econômica Federal

Lembrando que o Heitor também precisa de fralda descartável tamanho M, lenço umedecido, leite zero lactose da Aptamil) e pomada de assadura. Qualquer doação ajuda muito o pequeno Heitor e a família. telefone de contato da Vanessa é 73 99165 8069. Vamos ajudar e que DEUS nos ajude sempre.

Siga no Instagram:http://bit.ly/JequieUrgente

 

Comentários no Facebook:

Comentários

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.