Ao lado do prefeito, vereador Roque Silva comemora pavimentação do Brasil Novo




 

POLÍTICA – JEQUIÉ

Conhecido por ser composto de ‘caminhos’, que são mais estreitos que as ruas, e com as casas mais próximas umas das outras, o Conjunto Habitacional Brasil Novo, que desde sua criação não contava com a pavimentação de suas vias, já está recebendo as obras de concretação das pequenas ruas de acesso. A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Infraestrutura, vem dando continuidade ao projeto ‘Fazendo Jequié mais Pavimentada’ e, em breve, os serviços estarão sendo concluídos. O prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira, esteve visitando a localidade, nesta quinta-feira, 7, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Daniel Muniz; do vereador, Roque Silva, e de moradores da comunidade.

Por falta da pavimentação, as vias apresentavam desgastes, o que provocava inundação das casas no período das chuvas. Agora, com máquinas distribuídas por diversas vias do bairro, o trabalho tem evoluído em ritmo acelerado, permitindo que algumas ruas já tenham recebido a pavimentação com concreto usinado.




Além deste bairro, o projeto ‘Fazendo Jequié mais Pavimentada’ já levou pavimentação para os caminhos de mais outros três bairros: Parque das Algarobas, Conjunto Takoma Park e Urbis proporcionando muito mais qualidade de vida para os moradores.

“Essas ações de revitalização, que a gestão municipal iniciou e que vem executando em diversos setores do município, num atendimento às nossas solicitações e dos demais vereadores, são importantes para todos mas, principalmente, para a população residente aqui. Isso aqui estava muito esquecido, abandonado mesmo. Agora, com essas obras, o Brasil Novo e os moradores daqui vão poder ter mais qualidade de vida.”, disse o vereador, Roque Silva.

“O ‘Fazendo Jequié mais pavimentada’ é um projeto municipal que permite a implementação de diversas intervenções na área de infraestrutura urbana dos bairros, melhorando a qualidade de vida dos moradores. O investimento realizado, com recursos próprios do município, que vem sendo executado pela Secretaria de Infraestrutura, continua e não vai parar por aqui. Temos muito trabalho, ainda, pela frente.”, afirmou o prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira.

FONTE: ASCOM PREFEITURA DE JEQUIÉ



Comentários no Facebook:

Comentários

Categoria: Jequié