Após Grupo Globo pedir desculpas a nora de Bolsonaro, cúpula da revista Época pede demissão




 

POLÍTICA – BRASIL

SIGA O INSTAGRAM DO JEQUIÉ URGENTE>> https://www.instagram.com/jequie_urgente/?hl=pt-br

Profissionais do jornalismo da alta cúpula da Época deixaram a revista após o Grupo Globo emitir uma nota pedindo desculpas a nora do presidente Jair Bolsonaro, Heloisa Wolf Bolsonaro. A atitude do grupo surgiu em decorrência de uma reportagem elaborada pelo jornalista João Paulo Saconi sobre um coaching online oferecido pela mulher do deputado federal Eduardo Bolsonaro. 




De acordo com o site da Istoé, a partir de informações obtidas pelo Portal dos Jornalistas, o gerenciamento do veículo já não é mais comandado pela atual cúpula. Os nomes, no entanto, não foram divulgados e também não foi esclarecido se os profissionais foram desligados ou pediram demissão. 

Logo depois da publicação da reportagem “O coaching on-line de Heloisa Bolsonaro: as lições que podem ajudar Eduardo a ser embaixador”, na última sexta-feira (13), Eduardo Bolsonaro chegou a ameaçar entrar na Justiça. O deputado federal cogitou processar não só o repórter João Paulo Saconi, mas também o editor Plínio Fraga e Daniela Pinheiro, responsável pela diretoria da redação. 

FONTE: BAHIA NOTÍCIAS



Comentários no Facebook:

Comentários

Categoria: Brasil