Notícias de Jequié e Região

Arena Interativa Coca-Cola chega a Jequié e realiza promoção que dá acessos para o evento que acontece neste fim de semana

Ação distribui mil convites para cada dia do evento

Os amantes dos produtos Coca-Cola e de esportes radicais de Jequié tem um motivo a mais para comemorar. A promoção Coca-Cola Retornável vai distribuir mil acessos por dia para a Arena Interativa Coca-Cola, que acontece de 20 e 23 de outubro, na Praça Rui Barbosa, no centro da cidade. Na compra de duas embalagens retornáveis (dois litros ou um litro) dos produtos Coca-Cola, o consumidor ganha um ingresso para curtir as atividades. O convite dá direito a filas exclusivas e garante o acesso ao evento. Mesmo quem não possui o ingresso pode participar das atividades, porém está sujeito à capacidade do evento. Os acessos podem ser trocados nos seguintes pontos de vendas: Padaria e Confeitaria Lopes, Mercadinho Preço Bom, Casa Brito, Confeitaria Beira Rio, Super Básico, Super Diamante, Mercadinho Pague Menos, Master Supermercado, Mercantil Bandeirantes, Hotfrut, Bar e Mercearia Meira e Super Jambo.

coca1

A Arena Interativa Coca-Cola vai reunir esportes radicais como Girobike, uma bicicleta inédita desenvolvida pela Litoral Esporte que gira em 360º; o Full Pipe, um enorme balanço que permite giro de até 360º no eixo vertical; o Bungee Trapolim, que consiste em uma cama elástica sustentada por dois mastros elevando o participante até 10 metros de altura; e a Torre de Escalada, além de futebol de golzinho, skate, basquete de rua, tênis de mesa e jogos de tabuleiro.

No início de outubro, a ação passou pela cidade de Alagoinhas, onde contabilizou a participação de mais de 15 mil pessoas em 34 horas do evento, e recebeu 20 atrações locais entre dança, música e teatro. A Arena Interativa Coca-Cola é realizada pelo IBDE (Instituto Brasileiro de Desenvolvimento do Esporte) com promoção da Litoral Esporte, patrocínio da Solar Coca-Cola e apoio do Governo do Estado da Bahia através do Faz Atleta, Prefeitura Municipal de Jequié e da Arates.

Fonte: Darana Relações Públicas

Comentários no Facebook:

Comentários

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.