Notícias de Jequié e Região

Atual presidente da Câmara de Vereadores de Jequié pode ser reeleito pela 3º vez consecutiva

Logo no início do mês de janeiro de 2021, acontece a eleição interna da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Jequié, e pelo que tudo leva a crer, o atual presidente da casa será reeleito pela 3º vez. Nas últimas eleições foram eleitos 11 novos vereadores, onde alguns deles já declararam apoio irrestrito ao atual presidente, outros vereadores reeleitos, também já declararam apoio ao atual presidente da casa. 

Até o exato momento nem um dos outros 18 Vereadores eleitos e reeleitos, colocaram o seu nome à disposição da presidência da Câmara de Vereadores de Jequié. Porque será? Não estamos aqui julgando se é legal ou ilegal a reeleição por três mandatos consecutivos, mas, não seria  um continuísmo, um vereador presidir a câmara de vereadores da cidade por seis anos?  E o que os ” novos”, vereadores tem a dizer sobre o assunto? Ou será que vão dizer que nem um deles tem capacidade de gerir a casa de leis? E os experientes vereadores que FORAM REELEITOS? Sabemos que a câmara de vereadores de Jequié, tem pessoas qualificadas e experientes que entendem do assunto. Mas, como na política tudo pode mudar, vamos aguardar até o dia da eleição, que acontece no início do mês de Janeiro de 2021. 

Se caso o atual presidente for reeleito, será a primeira vez que um vereador chega à presidência da mesa da câmara Municipal por três vezes consecutivas.

Instagram:http://bit.ly/JequieUrgente

Comentários no Facebook:

Comentários

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.