Bandidos executam mulher e morrem em seguida após troca de tiros com a CIPE Caatinga




 

O CRIME NÃO COMPENSA

A manicure Luzinete dos Anjos da Silva, 38 anos, foi assassinada na manhã desta sexta-feira (22) na cidade de Capim Grosso. Dinha Manicure, como era conhecida, foi abordada por dois homens a bordo de uma moto por volta das 8h10, na esquina da Av. ACM com a Rua Rui Barbosa, região central de Capim Grosso. Vários disparos foram realizados contra a vítima, que não resistiu e morreu no local.




Segundo testemunhas, havia uma viatura da Cipe Caatinga – da Polícia Militar -, próximo ao local do c rime e em outro ponto da Avenida ACM, parada em um semáforo. De imediato, os policiais saíram em perseguição aos atiradores, que foram alcançados no contorno de acesso à BR-407, sentido Senhor do Bonfim. Os bandidos atiraram contra os policiais e, no embate, foram alvejados. Os dois foram socorridos para a UPA de Capim Grosso, mas já chegaram se vida na unidade.

Suspeita-se que a motivação do crime tenha sido passional, já que um dos assassinos seria o ex-marido da vítima. No entanto, só as investigações poderão confirmar a oficialmente a suspeita. O crime choca o município de Capim Grosso, que vem enfrentando ondes de homicídios e violência com frequência.

Os corpos da manicure assassinada e dos dois suspeitos mortos serão encaminhados pelo DPT para o IML de Jacobina.



Comentários no Facebook:

Comentários

Categoria: ASSASSINATO - REGIÃO