Bebê morre afogado em piscina no dia do seu aniversário




TRAGÉDIA EM FAMÍLIA

SIGA O INSTAGRAM DO JEQUIÉ URGENTE>> https://www.instagram.com/jequie_urgente/?hl=pt-br




Um bebê morreu afogado na piscina de uma casa na cidade Porto Seguro. O caso ocorreu na tarde deste sábado (7), dia em que Miguel Santos Oliveira completou um ano de idade. De acordo com o site Radar64, a mãe da criança contou em depoimento à polícia que ela, o marido e o filho estavam na casa de uma tia para comemorar o aniversário do bebê.

Ela disse que deixou o garoto com o pai no térreo e foi até o primeiro andar do imóvel. Ainda segundo a mãe do bebê, o marido foi pegar o bolo da festa e deixou o filho no local, no entanto, a porta que dá acesso à piscina teria ficado aberta. A mulher afirmou que momentos depois, ao sair na janela, se deparou com Miguel dentro da piscina.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, prestaram os primeiros socorros, mas a criança não resistiu. Ainda conforme o Radar 64, o corpo de Miguel será velado em Vitória da Conquista, sudoeste do estado, onde mora a família. Um inquérito policial foi aberto para apurar as circunstâncias do afogamento.



Comentários no Facebook:

Comentários

Categoria: Região