Notícias de Jequié e Região

Boa Notícia: Casos suspeitos e que seguem em investigação do Covid-19 em Jequié cai para 10

A Prefeitura de Jequié vem, desde a chegada da pandemia de coronavírus na cidade, implementando ações para evitar a disseminação da doença entre a população, por meio de um trabalho coletivo da Secretaria de Saúde e das demais secretarias, departamentos e órgãos municipais e estaduais. Como resultado desse esforço conjunto, até às 18h desta quinta-feira, (2), 48 casos foram notificados, desses 37 foram descartados e 10 casos suspeitos seguem em investigação. Um caso foi confirmado positivo para coronavírus no município, até o momento.

A Secretaria Municipal de Saúde solicita que todas as pessoas fiquem em suas casas para que, assim, evitem a disseminação do coronavírus. Mantenham as atitudes preventivas, principalmente evitando aglomerações e redobrando a atenção com os idosos, pois eles são o principal público de risco da Covid-19.

Ajudem os profissionais que estão trabalhando, cuidando da nossa saúde e da segurança de todos os jequieenses, respeitando as orientações do Ministério da Saúde, evitando aglomerações, mantendo os cuidados de higienização, evitando tocar os olhos, nariz e boca.

Siga no Instagram:http://bit.ly/JequieUrgente

Prefeitura Gabriela – Covid
Prefeitura IPTU – 2021

Comentários no Facebook:

Comentários

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.