Caio Castro é acusado de roubar e vandalizar carros na Espanha




 

FAMOSOS

O ator Caio Castro, de 29 anos, está sendo acusado de vandalismo, roubo e invasão de propriedade privada por uma empresa organizadora de um festival de paraquedismo na Espanha. As ações do artista foi expostas pela Babylon Freefly no Facebook.

De acordo com o jornal ‘Metrópoles’, Caio e os amigos teriam invadido uma propriedade privada e roubado carros. O grupo danificou os veículos e destruiu uma instalação artística.

“Quando percebemos que estavam dirigindo completamente bêbados e drogados, e de uma maneira muito perigosa, tivemos que arrastá-los para fora dos veículos. Eles poderiam ter ferido alguém com essa atitude”, diz o comunicado postado nas redes sociais.

A empresa diz que tirou o grupo do local, mas eles acabaram pichando uma instalação do festival e vandalizaram outros carros. Conseguimos fazê-los limpar 10% de toda a destruição que haviam feito. Isso destruiu toda a vibração de um belo evento que fizemos”, continua o comunicado.

“Foram 20 anos de trabalho duro para a comunidade, então confie quando falamos que o nível de histrionismo, maus modos e violência desses caras foi horrível”, concluiu a empresa.

Ainda segundo o Metrópoles, os três jovens foram denunciados à polícia espanhola. A assessoria do ator ainda não comentou o caso.

FONTE: INFORME BAIANO



Comentários no Facebook:

Comentários

Categoria: FAMOSOS

Deixe uma resposta

A equipe Jequié Urgente não publicará seu e-mail

1 Comentário

  1. 【中醫埋線減重】人氣穿搭部落客Momoco 悠美中醫減重初體驗 ♥ @ ~ 相信悠美 你會更美 ~ :: 痞客邦 :: 冬天和小編一樣發福的很誇張嗎! 小編目前也乖乖的在悠美中醫埋線囉!我要趕快在夏天前瘦回苗條的body啦~~~~~~~~~~ 煩惱冬天讓你的食量大開,夏天胃口下不來越來越胖嗎!!!!!((((天哪~(抱

    Resposta