Calcinha Preta leva público do JTC ao delírio em Jequié




 

SUCESSO TOTAL

Com a turnê ¨Calcinha Preta, Forró das Antigas¨, a banda Calcinha Preta está lotando os espaços de shows pelo Brasil, mas na noite desta quinta (15), a cidade de Jequié foi a grande sortuda, o público correspondeu e lotou a quadra de eventos do JTC, formando um lindo coro vocal a cada sucesso entoado pelos cantores; Bell Oliver, Daniel Dial, Silvana Aquino e Paulinha Abelha. A Lé Kum Cré, sob o vocal de Rubem Andrade animou com êxito o público antes da entrada da Calcinha Preta. 




O carisma dos cantores encantou a todos, a organização da festa foi bem avaliada pelos frequentadores, em especial, o espaço Backstage Harém do Prijó e Área Vip, ambos com uma boa estrutura, de acordo com o prometido aos usuários da noite.

O Jequieense e empreendedor do ramo da moda, Thiaguete, foi ao palco após receber um convite de Paulinha e fez bonito, dançando a Baby Doll, um dos grandes sucessos da banda, lançado em 2013.

VÍDEO

De acordo com Beto Bispo, um dos grandes responsáveis pelo evento, a receita do sucesso é a parceria e a união entre os envolvidos.

Confira as fotos;



Comentários no Facebook:

Comentários

Categoria: Jequié