Cansado de sofrer, homem cobre tatuagem do Vasco com escudo do Flamengo




“Estava cansado de sofrer”, argumentou o torcedor
SIGA O INSTAGRAM DO JEQUIÉ URGENTE >>https://www.instagram.com/jequie_urgente/?hl=pt-br



Um ditado que os aficionados por futebol costumam usar é “nós trocamos de esposa, de amigos… Menos de time, esse é pra sempre”. Entretanto, um torcedor carioca resolveu contrariar esta máxima.

Vascaíno até então, um homem de 32 anos, identificado como “Gago”, registrou seu “amor” pela equipe carioca na pele, tatuando uma cruz-de-malta, imagem que simboliza o Vasco. Decepcionado com o desempenho recente do time, o torcedor fez uma “portabilidade futebolística” e trocou de equipe. Agora é flamenguista.

E mais: para apagar os vestígios de seu passado alvinegro, Gago cobriu a tatuagem que fizera para homenagear o Vasco e desenhou, por cima, o escudo do Flamengo. 

“Cansei de ficar assistindo jogo até os 45 (minutos) do segundo tempo e tomar gol. É muito sofrimento. Um dia tinha que acabar”, argumentou o torcedor ao jornal Extra. 

O vídeo do homem comentando a troca de time do coração viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (12). “Eu acordo feliz. Sou feliz. Não aguentei mais sofrer”, desabafa.

Segundo o torcedor, a nova tatuagem foi feita após receber o presente de amigos do bar do Flamengo, na Vila Aliança, zona oeste do Rio de Janeiro.

Instigado pelo autor do vídeo sobre o recado que dá aos vascaínos, Gago manda um recado: “Pula que o muro está baixo”, diz.

FONTE: CORREIO 24 HORAS



Comentários no Facebook:

Comentários

Categoria: Esporte