Notícias de Jequié e Região

CARA DE PAU: Jovem é detido pela PM fantasiado com folha de maconha no brasão da PM

639
Prefeitura Jornada Pedag + Refim

Entre tantas fantasias e tantos foliões, um não passou despercebido por policiais militares que faziam a segurança do Furdunço, no pré-Carnaval de Salvador, neste domingo (16). Na cabeça, um chapéu de palha com folhas da cannabis. Uma bermuda militar e um colete com um brasão da Polícia Militar da Bahia, tendo no centro as folhas da maconha completavam a fantasia: “PMBA – Permitido Maconha, Bora Apertar!”.

O folião não foi muito longe. Acabou detido na rua Barão de Itapuã, na Barra, por policiais, esses, sim, militares, da 11ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), que faziam a segurança do circuito entre o trio de Armandinho e o Navio Pirata de BaianaSystem, por volta das 19h45.

O folião fantasiado de PM, que não teve o nome divulgado, foi detido por apologia à maconha e uso indevido de insígnia alterada da polícia. O Código Penal prevê detenção ou multa para quem instigar ou incitar publicamente o consumo de drogas. Já o Código Penal Militar (CPM) prevê pena para quem usar ou alterar distintivos ou insígnias militares. As fotos da prisão foram compartilhadas nas redes sociais. Informações Correio da Bahia

Siga no Instagram:http://bit.ly/JequieUrgente

Comentários no Facebook:

Comentários

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.