A casa caiu em Maracás e Planaltino! Polícia Federal e PM apreendem 40 kg de maconha com dupla




 

Uma ação conjunta na manhã desta quarta-feira (03), entre a Polícia Federal e a Polícia Militar culminou com a apreensão de cerca de 40kg de maconha nas cidades de Maracás e no distrito de Angélica, município de Planaltino. Os policiais primeiramente se dirigiram até um sítio na cidade da Maracás, encontrando Alexandre Gomes dos Anjos Fonseca, de 25 anos, conhecido como “Xandão” e Diemerson dos Santos Souza, de 26 anos. Nos fundos do imóvel os policiais encontraram enterrados 22,5 tabletes de maconha prensada.

Em ação continuada, os PM´s se deslocaram até um imóvel no distrito de Angélica, município de Planaltino. Ao se aproximaram do local os policiais foram recebidos a tiros. Houve o revide. O PM’s realizaram um cerco, porém os elementos conseguiram fugir. Na casa foram apreendidos mais 18 tabletes de maconha prensada. Também foram apreendidos um chassi de motocicleta, material para embalo do entorpecente, balança de precisão e dois aparelhos celulares. Os envolvidos e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Maracás. *Blog Ocorrência Policial 



Comentários no Facebook:

Comentários

Categoria: Região

Deixe uma resposta

A equipe Jequié Urgente não publicará seu e-mail

3 Comentarios

  1. I simply want to tell you that I am just very new to blogging and honestly savored you’re page. Probably I’m planning to bookmark your site . You absolutely have wonderful stories. Thanks a bunch for sharing your website page.

    Resposta