Com #elenão, Bruna Marquezine adere à campanha contra Jair Bolsonaro




 

BRASIL

Bruna Marquezine é mais uma das celebridades que aderiram a campanha “#Elenão”,  que viralizou na internet entre famosos e anônimos, contra a eleição de Jair Bolsonaro (PSL) para a Presidência da República.

A namorada de Neymar publicou, nessa segunda-feira (17/9), nos stories do Instagram, um texto feito pela atriz e apresentadora Maria Ribeiro sobre os motivos de não votar no candidato.

“1- Considerar ter uma filha mulher ‘menor’ do que ter um filho homem não é família; 2- Dizer que preferia um filho morto a um filho homossexual não é família; 3 – Considerar a gravidez um motivo para que as mulheres ganhem menos não é família, até porque muitos lares no Brasil são tocados sem a figura paterna”, escreveu a atriz.

FONTE: DIÁRIO ON LINE



Comentários no Facebook:

Comentários

Categoria: FAMOSOS

Deixe uma resposta

A equipe Jequié Urgente não publicará seu e-mail

1 Comentário

  1. Lee Parker was in the process of introducing a segment at the club’s Cobham training base when the Brazilian appeared and took no, prisoners as he tackled him to the floor. David Luiz shows off his best WWE moves as he lays the Smackdown on Chelsea TV presenter… with a bit of help from referee Nathaniel Chalobah

    Resposta