Com mandado de prisão por estupro, homem é preso tentar liberar moto de amigo apreendida pela PRF




 

Prisão aconteceu após colega do homem ser parado por agentes com carteira de motorista vencida há mais de 30 dias. Suspeito alega que não conhecia mandado de prisão.

Um homem de 41 anos, suspeito de estupro, foi preso após tentar retirar uma moto, que tinha sido apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de sábado (8), na BR-324, em trecho de Salvador, para ajudar um amigo. A informação foi divulgada pela PRF nesta segunda-feira (10).




De acordo com a PRF, um motorista foi parado na rodovia após os agentes federais perceberem que ele estava com a carteira de habilitação vencida há mais de 30 dias. Após a infração, os policiais pediram para que o motorista providenciasse uma pessoa para dirigir o veículo abordado.

O homem, então, entrou em contato com o amigo e pediu que ele fosse até o local dirigir a motocicleta dele. Porém, os agentes da PRF descobriram que o rapaz que iria pilotar a moto tinha um mandado de prisão em aberto após uma pesquisa ao banco de dados. Por causa disso, ele foi preso.

A PRF informou que o documento foi expedido em agosto de 2018, na cidade de Ituberá, no baixo sul da Bahia, e trata-se do crime de estupro de vulnerável. O suspeito alegou que não conhecia a existência do mandado.

FONTE: G1 BAHIA



Comentários no Facebook:

Comentários

Categoria: POLÍCIA - REGIÃO