Notícias de Jequié e Região

Construtora emite nota e responsabiliza moradores por rachaduras no residencial Campo belo em Jequié

715

A construtora E2 Engenharia emitiu um comunicado sobre relato dos moradores do residencial Campo Belo que denunciaram que o bloco 08 do referido residencial estaria com muitas rachaduras e que temiam pelo risco de desabamento.

Leia na integra o comunicado enviado pela construtora E2 Engenharia.

          Por meio desta nota, gostaríamos de esclarecer que os técnicos da E2 Engenharia estiveram no edifício para verificar a procedência das queixas e o que se observa são trincas resultantes das dilatações, intervenções executadas pelos próprios moradores e a ausência de manutenção básica descritas nas normas e estabelecidas pelo manual do proprietário e entregue a cada um dos beneficiários do programa.

          Salientamos que as trincas aparentes no prédio são superficiais ou em pontos que não comprometem a estabilidade estrutural do empreendimento, apesar do incomodo estético.

             Apesar da aparente ausência de risco crítico e do prazo após a entrega, já iniciamos a recuperação nas alvenarias e revestimentos. Por não apresentar risco crítico e a maioria das intervenções serem externas não há necessidade de afastamento de moradores.

E2 Engenharia e Empreendimentos LTDA.

Av.. Filipinas 3781 – Bairro Jurema – Vitória da Conquista – BA

Siga no Instagram:http://bit.ly/JequieUrgente

Comentários no Facebook:

Comentários

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.