De novo! LUCIANO BASTOS da Aro 10 Extreme é 1° lugar no ¨Downhill da Torre¨ em Ipiaú




CAMPEÃO DENTRO E FORA DAS PISTAS DE CICLISMO

Mais uma vez o atleta e jovem empresário do segmento do ciclismo, LUCIANO BASTOS é campeão de Downhill na cidade de Ipiaú. O evento foi realizado na manhã de ontem, domingo (28) e contou com vários ciclistas do Grupo Aro 10, Cururu, Canela de Fogo, Papaléguas e Coiotes, ambos não participaram das provas, mas foram prestigiar com suas presenças o nobre evento. Na categoria Elite, LUCIANO BASTOS deu um show e conquistou o 1° lugar isolado

LUCIANO é um grande campeão de ciclismo em algumas modalidades, sua maior especialidade é o Downhill, na qual possui dezenas de títulos, inclusive o de campeão Baiano. No entanto, a sua saga de campeão também é dividida entre seus amigos e família em ações sociais na cidade de Jequié, na qual mantém um projeto de distribuição de cestas básicas para instituições filantrópicas e o patrocínio de atletas em eventos, dentro e fora da cidade.




Família campeã: A família ARO também mantém o apoio e o patrocínio de LUAN BASTOS, irmão mais novo de Luciano, que trilha com muito orgulho os caminhos de sucesso do seu irmão Luciano, nessa etapa de ontem, Luan agarrou um 4° lugar com maestria e promete aumentar seu ¨estoque de medalhas¨.



Comentários no Facebook:

Comentários

Categoria: Esporte