Notícias de Jequié e Região

Diretora da BAMIN compartilha experiências de operação sustentável durante Fórum sobre ESG em Salvador

A diretora de Sustentabilidade da BAMIN, Rosane Santos, é uma das palestrantes que farão parte da programação do “Fórum ESG – Por onde começar?”, na quinta-feira (1°), em uma iniciativa organizada pelo Senac Bahia, em Salvador. Compondo um painel com foco em cases de sucesso no mercado corporativo, a executiva irá apresentar os princípios de atuação da BAMIN em prol do desenvolvimento sustentável, detalhando os valores e ações que colocam os temas ambientais, sociais e de governança na centralidade dos negócios da companhia.

Minuto Jq

O fórum reunirá, na Casa do Comércio, uma série de outras apresentações capitaneadas por especialistas e lideranças de grandes empresas, além de oferecer um momento técnico com orientações sobre como implementar práticas que dizem respeito ao ESG.

Matricula Escolar

A BAMIN adota iniciativas permanentes de responsabilidade socioambiental, e no mês de setembro, divulgou a adesão ao Pacto Global da ONU. A iniciativa formaliza o compromisso da organização na adoção dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) – nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e anticorrupção.

A executiva – Rosane Santos é graduada em contabilidade pela UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro) e especialista em finanças pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Trabalhou nos últimos 15 anos nas áreas de governança corporativa, auditoria e compliance. Cursou MBA executivo na Universidade de Oxford, na Inglaterra, período que representou uma guinada na carreira, tornando-se hoje uma das pioneiras da área ESG no Brasil. Informações e Foto: Darana RP

Comentários no Facebook:

Comentários

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.