Notícias de Jequié e Região

Distribuidoras de botijão de gás têm dificuldades para abastecer por causa do novo coronavírus

247
Prefeitura Jornada Pedag + Refim

Na manhã desta quarta-feira (25), enorme fila de caminhões foi formada para abastecimento do botijão de gás

As empresas distribuidoras de botijão de gás de Salvador encontram dificuldades no abastecimento desde o último sábado (20) por causa do novo coronavírus. Alguns funcionários esperam mais de 15h para abastecer a mercadoria na BR-324.

Na manhã desta quarta-feira (25), uma enorme fila de caminhões foi formada para o abastecimento do botijão de gás.

Segundo o revendedor Natanael Santos, que abastece as regiões dos bairros de São Cristóvão e Itapuã, as filas começam a ser formadas às 5h,, e há companhias que são atendidas apenas às 20h.

“A gente está chegando aqui a partir da 5h, e tem colegas meus que estão chegando 4h para conseguir abastecer e sair [de casa] a partir de 20h”, disse.

De acordo com Natanael, a situação não é comum e passou a acontecer após as pessoas passarem mais tempo em casa por causa do coronavírus.

“Isso começou no sábado, e até hoje acontece essa cena aqui. A companhia passa para a gente que é a Petrobras que reduziu a cota deles lá. O pessoal está comprando mais do que compra normalmente”, contou o revendedor.

Em nota, a Petrobras informou que não há nenhuma manutenção da linha de produção da refinaria e que as entregas estão normais.

Comentários no Facebook:

Comentários

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.