Notícias de Jequié e Região

Embasa em Jequié envia nota a nossa redação e diz que esgoto no Mandacaru era irregular

na tarde de ontem (03), nossa reportagem foi até a rua Almeida Cunha, Mandacaru, e falamos de uma rede de esgoto que estava sendo lançada no Rio de Contas. Ainda na noite de ontem, a Embasa nos envio uma nota, onde diz que não tinha ciência da rede de esgoto, que estava canalizada na rede de água pluvial da prefeitura, e que assim que tomou conhecimento, funcionários canalizaram a referida rede de esgoto. Veja a baixo, nota na íntegra.

NOTA ENVIADA PARA NOSSA REDAÇÃO: 

Covid Banner 02-21

Com relação ao esgoto lançado na rede de drenagem da rua Beira Rio, no Bairro Mandacaru, informamos que a Embasa possui rede coletora de esgoto para atendimento da rua em questão e, que os 05 imóveis que lançam esgoto na rede de drenagem de águas pluviais da Prefeitura tratam-se de ligações irregulares, na qual a Embasa não tinha ciência. Após tomar conhecimento, a Embasa iniciou os serviços de transferência dos ramais para a rede coletora de esgoto, para posterior tratamento.

Instagram:http://bit.ly/JequieUrgente

Comentários no Facebook:

Comentários

1 comentário
  1. […] continua interditada e sem nem tipo de solução para os moradores. Publicamos aqui em nosso blog LEIA AQUI, sobre o problema que teria ocorrido depois de esgotos de algumas casas estarem sendo jogados no […]

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.