Notícias de Jequié e Região

Escrituras continuam a serem entregues aos moradores das URBIS I, III e IV em Jequié

346

O vereador Ramon Fernandes segue na luta pela regularização fundiária que beneficiará moradores de conjuntos habitacionais de Jequié.

O processo de regularização, iniciado em maio de 2019 chegou nesta sexta-feira (31) a terceira fase da entrega de escrituras a moradores dos Conjuntos Habitacionais URBIS I, III e IV, e segundo o vereado,  já são 400 documentos emitidos com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Governo do Estado da Bahia – SEDUR , por meio do titular da pasta, Emerson Leal, que acatou interferência do deputado estadual Euclides Fernandes, através da solicitação de Ramon e inclusive já fez várias visitas ao município para acompanhar o processo.

Nesta noite, no CAIC, ao entregar mais 108 escrituras Ramon destacou o apoio de Euclides, de Emerson Leal e registrou em sua fala o empenho da presidente da Associação das URBIS, Jeane Lacerda, engajada no processo. ”O título de propriedade trará dignidade aos proprietários”, disse o vereador. Informações: Blog Marcos Frahm

Siga no Instagram:http://bit.ly/JequieUrgente

Comentários no Facebook:

Comentários

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.