EUA vão financiar projetos de ensino de inglês em Salvador e oito capitais




BRASIL 

SIGA O INSTAGRAM DO JEQUIÉ URGENTE>>https://www.instagram.com/jequie_urgente/?hl=pt-br

Organizações educacionais sem fins lucrativos devem enviar propostas até 1º de setembro.




A embaixada e os consulados dos Estados Unidos (EUA) recebem propostas de organizações educacionais sem fins lucrativos de ensino da língua inglesa, para criar e implementar projetos do programa Access (acesso, em inglês) em Salvador e oito capitais. As informações são da Agência Brasil.

Além da capital baiana, também podem enviar propostas organizações sediadas em Belém, no Recife, em Brasília, em Manaus, em Porto Alegre, no Rio de Janeiro, em São Luís e em São Paulo.

O programa Access oferece aulas de língua inglesa para participantes de áreas economicamente desfavorecidas, após o período escolar e com sessões intensivas. Ainda pretende capacitar estudantes para futuras seleções de intercâmbio e estudos nos EUA.

O programa é voltado para adolescentes no Rio, em São Luís e São Paulo. Em Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, quer auxiliar professores em início de carreira.

Em Belém, Brasília, Manaus, Recife e Salvador o programa prevê qualificação na língua estrangeira. O prazo para entrega dos projetos é até a meia-noite do dia 1º de setembro. Todas as propostas devem ser enviadas para o e-mail: [email protected]

FONTE: METRO 1



Comentários no Facebook:

Comentários

Categoria: Brasil