Fã de 15 anos pede para conhecer Luan Santana: ‘Estou ficando cega’




 

EMOCIONANTE

Adolescente cega usa as mãos para ‘conhecer’ rosto de Luan Santana: ‘Presente de aniversário’.

Melissa Victória, de 15 anos, subiu no palco durante show do cantor na 104ª Festa Junina de Votorantim (SP). Ela é cega de um olho e tem apenas 15% de visão no outro por conta do ceratocone.




A noite do último sábado (8) foi especial para a adolescente Melissa Victoria, de 15 anos. Fã de Luan Santana desde os 5 anos, ela realizou o sonho de conhecer o cantor de perto. Mas, por ser deficiente visual, usou as mãos para tocar o rosto do artista e descobrir como ele é.

A realização do sonho começou com o cartaz que a menina segurava durante o show na Festa Junina de Votorantim. “Sou sua fã há 10 anos. Tenho 15 anos, estou perdendo a visão, tenho problemas visuais sérios. Quero te abraçar e te ver”, escreveu.

A mensagem chamou a atenção do cantor, que a chamou ao palco. “Você está perdendo a visão? Então me abrace e toque meu rosto”, disse.

Depois do show, Melissa, a mãe e os primos foram convidados ao camarim de Luan. “Ficamos lá até ele ir embora. Foi muito atencioso, amoroso, foi meu anjo! Me deu meu presente de 15 anos”, disse a menina, que fez aniversário na terça-feira (11).

“Fiquei muito feliz por ela, ainda não caiu minha ficha. Foi um presente de aniversário maravilhoso”, disse Aline Mara, mãe da adolescente.

No dia seguinte ao show, Luan fez uma postagem sobre a menina. “Melissa, você me emocionou em Votorantim. Obrigado por isso”, escreveu. Ele postou o vídeo do momento em que a menina sobe ao palco, que viralizou e foi visto mais de 1,6 milhão de vezes até a manhã desta quarta-feira (12).

“Eu vi a publicação e nem acreditei! Depois de tanto tempo tentando conhecer e ver de pertinho, foi muito emocionante”, comentou Melissa.

FONTE: G1



Comentários no Facebook:

Comentários

Categoria: FAMOSOS