Notícias de Jequié e Região

GENTE PROCURANDO GENTE: Filha quer conhecer o pai que é Jequieense.

A missão do nosso trabalho, é informar e ajudar as pessoas que nos procuram. E na noite de ontem (28), a jovem JAQUELINE MACHADO DE SOUZA, 34 ANOS, nos procurou para tentar conhecer o seu pai JAIMIR MIRANDA DE SOUZA, FILHO DE JOÃO BRITO DE SOUZA E DE CELINA DE JESUS MIRANDA. JAQUELINE, nos contou que é residente em São José de Itaporã, Distrito da cidade de Muritiba –  Ba. E que sua mãe de nome NELMACY MARIA SANTOSMACHADO, era casada com seu pai e moraram aqui na cidade de Jequié, e logo depois foram embora para o estado de São Paulo, onde acabaram se separando.

Hoje a jovem tem o sonho de conhecer o seu pai, que ela não sabe se mora aqui em Jequié ou em outra cidade da região. Então se você conhece o senhor JAIMIR MIRANDA DE SOUZA FILHO DE JOÃO BRITO DE SOUZA E CELINA DE JESUS MIRANDA. Liguem ou chame no whatsapp  E vamos ajudar a realizar o sonho desta jovem.

Comentários no Facebook:

Comentários

Prefeitura Gabriela – Covid
Prefeitura Gabriela – Entulho
1 comentário
  1. […] (29), contamos a história da jovem JAQUELINE MACHADO DE SOUZA, 34 ANOS, RELEMBRE AQUI, Jaqueline entrou em contato com a nossa reportagem para encontrar seu pai que não o conhecia. […]

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.