Notícias de Jequié e Região

Hassan Iossef vem ganhando importantes apoios a sua candidatura a deputado estadual na região

Nas redes sociais, fotos e vídeos mostram as articulações do secretário de Governo, que já se reúne com lideranças e ganha apoios declarados como no caso, no município de Itagibá, quando Hassan visitou a cidade, neste sábado(14Agosto21), no aniversário de 63 anos de emancipação política do município representando o prefeito de Jequié, Zé Cocá, onde encontrou o prefeito Marquinhos, vice-prefeito, Wilhian, entre outras lideranças do município e da região.

O apoio declaro a candidatura de Hassan Iossef para deputado estadual vieram de dois Vereadores do município de Itagibá.

Jequié 123 Prefeitura – Outubro
Prefeitura Outubro – Rosa

 “O meu futuro deputado Hassan, essa liderança forte ali do município de Jequié que vem desenvolvendo junto com Zé, a qual eu acredito ser a melhor administração pública hoje, do Estado da Bahia. ” Disse, o Ver. Fernando Passos.

“Queria aqui saudar o meu futuro deputado estadual Hassan, representando Zé Cocá. Esse guerreiro na saúde, essa pessoa que vem nos ajudando também aqui a muito tempo. ” Saudou o Ver. Tõe da Cerâmica.

O nome de Hassan Iossef aparece como uma nova opção para os mais de 100 mil eleitores do município de Jequié e os quase de 500 mil eleitores da região que podem eleger vários candidatos a deputado estadual. O fato é que, a disputa por uma vaga à Assembleia Legislativa da Bahia, o secretário de governo da Prefeitura de Jequié, Hassan, vem pavimentando o caminho de uma candidatura cada vez mais sólida para representar o grupo político liderado pelo prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP), que é, também, presidente da UPB e presidente do CIMURC, consórcio do Médio Rio de Contas.

Hassan Iossef, não é visto apenas como político, mas como empresário, e sempre foi muito bem visto no meio político, empresário do setor imobiliário e de família de comerciantes, em Jequié. Hassan tem bastante experiência, foi ex-vice-prefeito, assumiu importantes secretarias foi prefeito interino de Jequié, além de principal figura, que fez intermediação entre o então deputado estadual Zé Cocá e pessoas do setor comercial da cidade, no período de pré-campanha, em 2020, quando Cocá, ex-prefeito de Lafaiete Coutinho fazia suas primeiras articulações para viabilizar candidatura à Prefeitura de Jequié. Na atual gestão municipal, Hassan é visto como a pessoa que tem trânsito livre entre os demais partidos políticos e a homem de confiança de Cocá, pois tem sido o mais consultado nas tomadas de decisões do prefeito.

É evidente que, sua movimentação como provável candidato a deputado estadual mexe com as estruturas do grupo, uma vez que outros nomes já vinham sendo postos como possíveis candidatos a uma vaga no coração de Zé Cocá, como é o caso de Patrick Lopes, prefeito de Jitaúna e do ex-prefeito de Jaguaquara, Giuliano Martinelli, este que foi visto em foto abraçado com o presidente da UPB, ao lado do vice-governador da Bahia, João Leão, depois de declarar ruptura com o grupo governista.

Hassan, atual Secretário Municipal de Governo no município de Jequié deve sair candidato a deputado estadual nas eleições 2022. De acordo com informações, Hassan deve ter o apoio do prefeito Zé Cocá, atual presidente da UPB. O partido deve ser o mesmo do prefeito o PP, onde o prefeito tem trânsito livre e alinhamento com o presidente João Leão e o apoio do deputado federal Caca Leão. Restando pouco mais de um ano dos preparativos das convenções partidárias, o nome de Hassan Iossef aparece como uma nova e leve opção do seu grupo político para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia. O município de Jequié hoje conta com um deputado estadual, o pedetista Euclides Fernandes, que aparentemente tem se mantido isolado, sem um apoio direto do governo do estado e sem um alinhamento com o atual prefeito Zé Cocá, que deixou a sua cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia aberta, contudo a política é muito dinâmica e nesse jogo político falta o alinhamento com os candidatos a deputados federais e senado, já que é certo o apoio ao candidato do PT ao Governo do Estado. Por André Bomfim

Instagram: http://bit.ly/JequieUrgente

Comentários no Facebook:

Comentários

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.