Notícias de Jequié e Região

Helicóptero da Polícia Federal troca tiro com bandidos na Ribeira em Salvador

11

 

A CASA CAIU

Uma lancha com explosivos foi abordada e apreendida pela Polícia Marítima da Polícia Federal (PF) por volta das 4h desta segunda-feira (30/4), na Baía de Todos os Santos. Segundo informações recebidas pela PF, vários homens estariam embarcando nessa lancha na praia de Caboto, em Candeias, quando foram abordadas por uma guarnição da Polícia Militar (PM).

Os militares conseguiram prender dois indivíduos, mas outros fugiram – parte por terra e parte por mar -, deixando três veículos no local. A suspeita inicial é de que os artefatos seriam utilizados para explosão de caixas eletrônicos.

A lancha foi encontrada mais tarde, à deriva, sem nenhum ocupante, e foi rebocada até a praia, quando se constatou a presença de grande quantidade de explosivos, além de ferramentas, balaclavas, luvas e colete balístico. Peritos do
Grupo de Bombas e Explosivos da PF estiveram no local e removeram o material. A suspeita inicial é de que o grupo planejava um ataque a caixas eletrônicos.

Os dois presos foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal em Salvador, para adoção das medidas de polícia judiciária cabíveis, e os demais continuam sendo procurados.

Uma troca de tiros entre um helicóptero e uma embarcação, supostamente na madrugada desta segunda-feira (30/4), na Ribeira, circula nas redes sociais.

informações do Aratu OnLine / Foto: Dinho Jr./TV Aratu

Comentários no Facebook:

Comentários

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.