Notícias de Jequié e Região

homem baleado em Jequié, corpo encontrado na BR 116 e casal preso com revolver. CONFIRA AS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DO FIM DE SEMANA EM JEQUIÉ.

Na noite de domingo (15), um jovem de nome Edimilson Farias de Oliveira foi alvejado com dois tiros nas costas. Segundo informações policiais, dois elementos em uma motocicleta, passaram e deflagraram os tiros na vitima.

A policia militar esteve no local e fez rondas, mas infelizmente os acusado de terem atirado em Edimilson não foram encontrados. O SAMU foi acionado e levou a vitima para a emergência do HGPV onde foi medicado ficando internado.

Um trabalhador Rural encontrou o corpo de um homem as margens da BR 116 e acionou a policia. O IML esteve no local e encaminhou o corpo para o Instituto médico legal, onde o corpo foi identificado como Alexandre Ferreira Alves, 40 anos. Possivelmente o homem morreu por causas naturais. 

A policia Militar fazia rondas pelo Anel Viário, quando avistou uma motocicleta com um casal. Foi feita a abordagem e devido ao nervosismo do condutor, foi feita a revista e encontrado dentro de uma mochila um revolver municiado. O casal foi encaminhado para a Delegacia de Policia e lavrado o flagrante.

Nos sigam no nosso Instagram “OFICIAL”.
https://instagram.com/jequieurgente?igshid=1vtk5jz1xf9c1

Comentários no Facebook:

Comentários

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.