Homem é preso após tentar matar mulher dentro de ônibus da Cidade Sol




 

REGIÃO

SIGA O INSTAGRAM DO JEQUIÉ URGENTE >>https://www.instagram.com/jequie_urgente/?hl=pt-br

Um vendedor ambulante do município de Poções, identificado como Osvaldo José dos Santos, foi preso num ônibus da Viação Cidade Sol no município de Ubatã no início da tarde desta sexta-feira (05).




Segundo informações da Polícia Militar, Osvaldo é suspeito de ter ferido, a golpes de faca, na região do peito e braço, uma mulher no município de Ubaitaba. Após cometer o crime, Osvaldo embarcou num ônibus e acabou sendo preso em Ubatã. Com ele, a polícia encontrou, dentro de uma mochila, a faca utilizada no crime ainda suja de sangue.

À Polícia, o suspeito afirmou que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima, mas estava sendo traído. Após discussão, a vítima teria, ainda segundo o suspeito, avançado em sua direção quando ele teria desferido os golpes de faca. Já a vítima, que não teve o nome revelado, negou a versão do suspeito e disse que foi ferida após se negar a fazer um programa com Osvaldo. Não há informações precisas sobre o estado de saúde da mulher, que foi levada para o Hospital Municipal São Vicente, em Ubaitaba, e logo depois transferida para o Hospital de Base, em Itabuna. Já Osvaldo foi recambiado para a Delegacia Territorial de Ubaitaba, onde será ouvido. *As informações são do Ubatã Notícias

Homem



Comentários no Facebook:

Comentários

Categoria: POLÍCIA - REGIÃO