JEQUIÉ – Alexandre da Saúde será apoiado por Antonio Brito nas eleições 2020




 

POLÍTICA – JEQUIÉ

SIGA O INSTAGRAM DO JEQUIÉ URGENTE >>https://www.instagram.com/jequie_urgente/?hl=pt-br

Já está explícito a parceria entre o Deputado Antonio Brito e Alexandre Youssef. Mais uma vez o Deputado Federal mais votado de Jequié, tentará emplacar o seu cunhado preferido, ambos têm uma afinidade e sintonia muito boa. A última vez que Alexandre tentou entrar na política, foi derrotado por uma manobra política de seus adversários, que não cederam a legenda, inviabilizando a vice na chapa com Sérgio da Gameleira, mas, o seu irmão, Hassan Youssef, foi convocado na ¨segunda chamada¨ e saiu vitorioso.

Antonio Birto e Alexandre Youssef




A redação do Blog Jequié Urgente observou nas últimas semanas as articulações em torno da pré-candidatura de Alexandre na majoritária pelo (PSD), estão bem avançadas, no entanto, alguns correligionários que caminharam juntos até pouco tempo, já romperam e estão caminhando com Zé Cocá ou Hassan Youssef, estes dois últimos poderão compor uma forte chapa, seria histórico, Irmão X Irmão (Alexandre e Hassan).

Hassan Youssef e Zé Cocá

Os ¨bombeiros¨ de Zé Cocá e Antonio Brito amenizam as fofocas partidárias e intriga de bastidores, o clima está quente, em breve, poderemos presenciar declarações que poderão deixar o eleitorado de Jequié surpreso com o novo cenário político.

A atual gestão de Sérgio da Gameleira está tranquila e evita falar de sucessão municipal, estão focados nos assuntos do executivo e não entram nessa jogada, apenas observam. O sucessor de Sérgio da Gameleira será discutido entre seus atuais apoiadores, dentre eles, o Deputado Estadual Euclides Fernandes e o Deputado Federal Paulo Magalhães.



Comentários no Facebook:

Comentários

Categoria: Política-Jequié