JEQUIÉ: Pedestres, comerciantes e motoristas, cobram ação da prefeitura na Alves Pereira




 

BOCA NO TROMBONE

A Av. Alves Pereira, localizada no centro de Jequié, considerada uma das zonas comerciais mais importantes da cidade, responsável por empregar centenas de pessoas e gerar renda ao município, está sendo alvo de críticas pela atual condição que se encontra.

Sem a devida fiscalização por parte do executivo municipal, podemos encontrar facilmente, camelôs ocupando calçadas, vagas de estacionamento e faixas de pedestres, veículos (carros e motos) em total desacordo com as Leis de Trânsito e comerciantes colocando cones em vagas para estacionamento. 




Um comerciante relatou à nossa equipe de reportagem, que até mesmo os camelôs e motoristas irresponsáveis, fazem chacota quando são devidamente advertidos pelos cidadãos mais conscientes, eles alegam que ¨ali é terra de ninguém¨, e querem ver algo acontecer.

A reclamação geral faz sentido, já que a prefeitura possui um órgão de trânsito para gerenciar algumas ações aqui denunciadas e a secretaria de serviços públicos tem uma equipe específica para atender assuntos que envolvem camelôs e comerciantes que descumprem regras.



Comentários no Facebook:

Comentários

Categoria: Boca no trombone