JEQUIÉ: Quadrilha que atuava na região é desarticulada pela Polícia Civil




 

OPERAÇÃO ROCHEDO

Uma quadrilha com ramificação em cidades da região, foi desarticulada pela polícia civil, dentre os crimes praticados, a entrega de Drogas Delivery (pedido de pequenas porções de drogas via telefone) era o ponto forte dos criminosos.

A Polícia Civil descobriu também esquema de fraude no seguro de veículos automotores, cumprindo mandados de busca e apreensão relacionados a referido crime, localizando na casa do investigado MARCOS MENDONÇA RIBEIRO, 01 revólver calibre .38 foi encontrado.




A operação com a participação da 9° COORPIN, teve desdobramento com apoio de equipes da 10ª e 21ª COORPINs, circunscrições onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão, bem como de prisão, capturando UDSON OLIVEIRA FERREIRA, vulgo ”MORENO” na cidade Itapetinga. Também foram presos; CLÁUDIO DE PAULA TOURINHO, JÚLIO CÉZAR OLIVEIRA SANTOS, CARLÚCIO DOS SANTOS, vulgo “BONECO” (envolvido, também, com roubo a bancos) e *ADAILTON GONÇALVES DOS REIS * .

Foram apreendidos documentos, comprovantes de depósitos, celulares, anotações sobre a comercialização dos entorpecentes, certa quantidade de Cocaína e tabletes de Maconha, além de 04 (quatro) armas de fogo e munição.

 

ASCON 9ª COORPIN

 



Comentários no Facebook:

Comentários

Categoria: Polícia