Notícias de Jequié e Região

Jequié se destaca no campeonato baiano de voo livre 2019

2.831

No final da tarde do dia 20/01/2020 foi publicado o resultado final do campeonato baiano de voo livre 2019. No evento que tinha quatro modalidades, Asa Delta, Parapente Open, Parapente Sport e Parapente Iniciante, a cidade de Jequié teve dois pilotos que se destacaram, nas categorias Parapente Open e Parapente Sport. O campeonato ocorreu ao longo do ano de 2019 nas cidades de Conceição de Feira, Santa Terezinha e Jacobina.

O piloto Wesley Cidreira (Mais conhecido no grupo por NBN, ou seja, Na base da Nuvem) ficou em primeiro lugar na categoria Parapente Sport, voando com uma vela modelo Sycross One da fabricante Sol Paragliders.

Já o piloto Pedro Gabriel que alcança o título de Bicampeão baiano, ficou em primeiro lugar na categoria Parapente Open, voando com uma vela modelo LT1 também da fabricante Sol Paragliders.

Veja o vídeo de apresentação do Voo Livre:

Os pilotos têm grande orgulho de representar a terra do Sol no campeonato baiano, e lembra que Jequié tem grandes potencialidades na área do voo livre e que se o poder público apoiar na melhoria da nossa rampa de decolagem, o esporte tem grandes chances de crescer ainda mais na região, atraindo novos pilotos para o nosso esporte, bem como pilotos visitantes que giram a economia com o turismo.

Comentários no Facebook:

Comentários

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.