JEQUIÉ: Vice-governador João Leão e Zé Coca reúnem mais de mil pessoas em plenária




 

POLÍTICA – JEQUIÉ

O vice-governador João Leão enalteceu o trabalho e empenho de Zé Cocá em busca de melhorias para toda a região e garantiu estar sempre à sua disposição. “Quando a barriga doer, pode procurar João Leão”, disse o vice-governador. O deputado Zé Cocá falou em fortalecimento da região e lembrou que os municípios passam por problemas, que podem ser resolvidos com a união e planejamento estratégico, “Nós precisamos discutir com os nossos prefeitos, com os governos estadual e federal, e sempre trazer novas ideias não parar de debater com toda a sociedade. Nós precisamos  e podemos criar novas estruturas para fortalecer a região”, ressaltou o deputado.




O deputado federal Antonio Brito (DEM) deu testemunho sobre a dedicação de Zé em promover o desenvolvimento dos municípios. “Sempre tive a certeza que a nossa parceria ia trazer para Jequié e região um grande projeto”. O deputado federal Cacá Leão tratou o Progressista de “joia da política da Bahia”, dizendo não acreditar em velha e nova política. “Acredito que tem gente que faz boa e ruim política e Zé Cocá faz a boa política da Bahia”, disse. O prefeito de  Jaguaquara, Giuliano Martinelli, falou em nomes dos demais prefeitos da região, acrescentou que o diferencial de Zé Cocá “é que ele fala a língua do povo”  acrescentando que a plenária é uma amostra de quanto o parlamento que se preocupa com sua região e os baianos.

A 1ª Plenária também reuniu prefeitos, vice-prefeitos, dirigentes de órgãos públicos regionais, entidades sociais e pessoas moradores em vários municípios integrantes dos dois territórios.

FONTE: JEQUIÉ REPÓRTER



Comentários no Facebook:

Comentários

Categoria: Política-Jequié