Jequieenses promovem campanha para arrecadar agasalhos e distribuir para famílias carentes




 

ATITUDE NOBRE

Um grupo de jovens formado por quatro amigos Thon Silva, Ivan Azevedo, Larissa Santana e Anna Oliveira, vem crescendo nas redes sociais e amigos próximos. Eles promovem ações solidárias para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social e no dia 20 de junho vão distribuir agasalhos para famílias carentes e moradores de rua em Jequié.

“O projeto foi criado para fazer o bem. Nós não temos uma causa, nós não temos uma religião. Temos vontade de ajudar e atitude. Todas as causas são nossas, todas as religiões também. Você já deve ter sentido uma vontade enorme de ajudar o próximo, de ver alguém precisando e querer estender a mão, mas já se perguntou por que não ajudou? O que faltou? O nosso propósito é esse, fazer com que você contribua um pouco para que o nosso mundo melhore. De pouquinho em pouquinho, podemos sim fazer a diferença”, explica Ivan Azevedo e Thon Silva fundadores do projeto.




Campanha do Agasalho: A campanha do agasalho surgiu depois do grupo se reunir em um bate papo de final de semana, preocupado com a proximidade do inverno. “Nas noites frias, sabemos que os moradores de ruas e famílias carentes sofrem bastante. Pensando nisso, resolvemos fazer a campanha. As pessoas podem nos ajudar separando agasalhos que não usam mais, além de meias, lençóis, toquinhas, moletom e levando aos pontos de arrecadação”, explica a Larissa Santana e Anna Oliveira voluntárias no projeto.

Nos últimos dias o grupo vem movimentando as redes sociais e recebendo um apoio fortíssimo dos amigos e amigas internautas, muitas doações chegam a todo o momento.

As doações podem ser feitas em dois pontos de coleta dos donativos. São eles: Churrascaria delicias e cia (73) 9 8833-8996 e Gazo importados (73) 9 9113-4977 ou podem ser entregues à Anna Oliveira (73) 9 98875-9323.

FONTE: J1 NOTÍCIAS



Comentários no Facebook:

Comentários

Categoria: AÇÃO SOCIAL