‘Jogar de igual para igual com o Brasil é uma loucura’, diz técnico da Venezuela




 

ESPORTE

Após o empate com o Peru em 0 a 0, o técnico da Venezuela, Dudamel, já começou a projetar o duelo com o Brasil. As duas seleções se enfrentam na próxima terça-feira (18), às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada do Grupo A da Copa América. O treinador gostou do desempenho dos seus comandados diante dos peruanos, mas enfatizou que não vai tentar jogar de igual para igual com a equipe de Tite.

“Jogar de igual para igual com o Brasil é uma loucura. Sabemos o que é o Brasil. Temos que tentar realizar nosso jogo, com muita segurança. Vamos enfrentar um rival que joga muito bem. Fisicamente, é fortíssimo. Uma seleção modernizada, realizada um jogo admirável. Buscaremos fazer um bom jogo”, afirmou. “Enfrentar o Brasil significa enfrentar uma das melhores seleções do mundo. Jogaremos, competiremos, desfrutaremos e aprenderemos muito, com certeza”, complementou.




A Venezuela fica em Porto Alegre até segunda (17), quando embarca para Salvador. Os venezuelanos tem um ponto, assim como o Peru na tabela de classificação do Grupo A. A seleção brasileira lidera a chave com três. Sem nenhum ponto, a Bolívia é a última colocada.

FONTE: BAHIA NOTÍCIAS



Comentários no Facebook:

Comentários

Categoria: Esporte