Jojo Todynho retira parte dos seios e posa com fotos: “para acabar com a palhaçada”




 

FAMOSOS

Jojo Todynho não gostou nada de alguns comentários que passaram a circular nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (22), quando viralizou a notícia de que ela tinha retirado os seios. A cantora apareceu em uma foto com dois sacos com 1,8kg de gordura que ela retirou de cada um dos seios numa cirurgia feita no último sábado. Para substituir, a funkeira colocou uma prótese de 1 litro de silicone em cada um dos seios.

Depois do alvoroço na web provocado pela notícia, Jojo utilizou seu perfil oficial do Instagram para desabafar. Nos vídeos, ela aparece ainda enfaixada e brada.




Foto antes da cirurgia

“Aceitação e empoderamento não tem nada a ver com o corpo. Emagreci 16 kg em dois meses. Alguém sabe o que é ficar com o peito caído? Meu peito nunca me incomodou em nada. Convivi com ele 22 anos da minha vida. Porém, ninguém vai ficar com peito caído.Perdi a sensibilidade do bico. Sabe como é passar a linguinha lá no biquinho e não sentir nada? Eu tirei 1,8kg de gordura de cada peito e coloquei 1 litro de silicone, que era o maior que podia”, disse ela.

FONTE: BOCÃO NEWS



Comentários no Facebook:

Comentários

Categoria: FAMOSOS