Marido de Adriane Galisteu é acusado de pedofilia após postagem com o filho do casal




FAMOSOS

SIGA O INSTAGRAM DO JEQUIÉ URGENTE>>https://www.instagram.com/jequie_urgente/?hl=pt-br

No último domingo, 11 de agosto, Adriane Galisteu publicou em seu Instagram uma foto do filho Vittorio dando um selinho no pai, Alexandre Iódice. Até aí, nada demais, se não fosse o fato de que a atitude iria ganhar proporções jamais imagináveis.

O clique rendeu uma enxurrada de críticas e Adriane Galisteu até fez questão de responder a cada uma das opiniões contrárias: “Pra mim, isso é pedofilia disfarçada. Ficar beijando criança na boca”, disse uma seguidora. Adriane Galisteu logo rebateu: “Cala essa boca, imunda. Vai estudar, entender o que você está falando… Patética”.




Outra seguidora também foi venenosa. Ela questionou se na foto estaria um casal ou então um pai com seu filho. “Pai e filho ou um casal?”, perguntou outra. “Que seu veneno continue indo para o seu quadril”, respondeu a atriz.

“Coisa gay o pai beijando a boca do filho. Credo! Seria melhor um abraço”, postou mais uma seguidora. Adriane Galisteu também respondeu, mandando que a seguidora tomasse conta de seu caminho com o senhor. “Então, blindada por Deus! É pecado julgar os outros, sabia? Ou não chegou ainda nesta lição?”, disse a famosa, mostrando sua revolta frente às acusações do público que a segue na rede social.

É fato que o clique faz parte da comemoração do Dia dos Pais realizada nesse último domingo. A apresentadora Adriane Galisteu foi uma das celebridades que fez questão de usar as redes sociais para comemorar esse momento. Vários famosos, inclusive, celebraram a data. Sabrina Sato, assim como Adriane Galisteu, fez uma homenagem para o companheiro na internet.  Em seu perfil no Instagram, a apresentadora parabenizou o amado pelo seu primeiro Dia dos Pais e compartilhou vários registros dele com a filhinha do casal, Zoe.

“A Zoe é muito feliz. Ela é feliz porque tem um pai que a ama muito. Um pai que ensina, educa, brinca,cuida, aprende e se diverte paternando. Parabéns, Duda, pelo seu primeiro Dia dos Pais. Estou aqui sempre pra te ajudar a cuidar do nosso maior presente de Deus. Obrigada por tudo! Te amo!”, escreveu ela, que é próxima de Adriane Galisteu.

FONTE: TV FOCO

 



Comentários no Facebook:

Comentários

Categoria: FAMOSOS