MONSTRO! Filho esfaqueia a mãe até a morte e só parou quando a polícia atirou




 

BIXO OU FILHO?

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante no momento em que desferia golpes de faca na mãe, no município de Paulo Afonso, localizado na região norte da Bahia.

Ainda não há informações concretas sobre a motivação do crime, mas testemunhas disseram à polícia que o homicídio teria ocorrido após a vítima se negar a dar dinheiro para ele comprar drogas.




A vítima foi identificada como Janice Neves Nascimento Monteiro, mais conhecida como Jane, 45 anos, que atuava como assessora parlamentar de uma vereadora da cidade. Ela foi atacada por Rafael Patrício Neves Barbosa, o mais velho dos cinco filhos, na casa onde moram, no Conjunto Habitacional Amanda Moraes, localizado no bairro Barroca, na terça-feira (14), por volta das 12h.

A Delegacia de Paulo Afonso informou ao G1, nesta quarta (15), que vizinhos acionaram a Polícia Militar e informaram que a mulher estava sendo agredida no imóvel. Quando chegaram ao local, os policiais ainda encontraram o suspeito desferindo golpes na vítima e, segundo a polícia, os agentes tiveram dificuldades para tirá-lo de cima da mãe.

Um dos PMs teve que dar um tiro para cima para que o rapaz parasse de agredir a mãe.

A perícia constatou que um golpe dado no peito direito levou à vítima ao óbito, conforme a polícia.

A delegacia não soube informar se os demais filhos de Janice, entre eles um casal de gêmeos de 6 anos, estavam na casa no momento do crime.



Comentários no Facebook:

Comentários

Categoria: ASSASSINATO - REGIÃO