Motociclista cheio do ¨mé¨ provoca grave acidente na BR-330




 

ACIDENTE

SIGA O INSTAGRAM DO Jequié Urgente >>https://www.instagram.com/jequie_urgente/?hl=pt-br

O motorista de uma picape Strada ficou ferido em um acidente na BR-330, no município de Barra do Rocha, na noite dessa quinta-feira, 20. O condutor do automóvel perdeu o controle da direção do veículo ao desviar de um motociclista que invadiu a mão contrária. Ao desviar, a picape saiu da pista, capotou e colidiu num barranco às margens da rodovia. De acordo com informações de uma testemunha, apesar da gravidade do acidente, o motorista não sofreu ferimentos graves. Consciente, ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital Geral de Ipiaú.




O motociclista, que segundo a testemunha, estava em aparente estado de embriaguez, também foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Ainda de acordo com a testemunha, o condutor da motocicleta não foi atingido pelo carro, mas acabou caindo do veículo.

O veículo modelo POP 100, não foi encontrado pela Polícia Militar no local. A PRF foi acionada para registrar a ocorrência. O motorista ferido é morador de Salvador e trabalha numa empresa que está atuando na região.

FONTE: (Giro Ipiaú)



Comentários no Facebook:

Comentários

Categoria: ACIDENTE REGIÃO